domingo, 24 de agosto de 2008

perturbações

Como sabemos que as coisas não estão certas?
Como sabemos como mudá-las?
Existe como saber o que é certo?
Talvez, vamos andando sem saber por onde caminhar.
Vamos cantando sem saber pra quem adorar.
E as coisas sempre continuam no mesmo lugar.
O mundo muda a historia, e nunca vai acabar
Mas sempre terá as mesmas historias
Entre mim e você.
Pensei em talvez um dia mudar tudo isso aqui
Mas descobri que eu mesma que faz tudo se tornar repetido
E o mundo continua caminhando pelo mesmo caminho.
E eu continuo aqui sem nada pra fazer.
Será que algum dia mudará o que nos falta?
Já tentei dormir e não acordar, esperando tudo isso mudar
Mas levantei e vi que tudo estava no mesmo lugar
Algum dia quem vai saber
Eu esperarei a eternidade para ver tudo mudar

esta sem revisão esse texto.. mas depois eu mudo algumas coisas

Nenhum comentário: