sexta-feira, 5 de setembro de 2008

qual realmente é a natureza humana?

será que ela realmente existe, porque tudo que acontece a gente precisa realmente de uma razão?

eu não tenho razões pros meus atos, e não tento justifica-los nunca, porque afinal, fazemos coisas pelo calor da emoção, pela vontade de se sentir vivo, talvez.

quem garante que exista realmente uma razão externa que afete o que eu penso, e se existir, onde esta a ilimitação dos meus pensamentos.

eu não procuro justificações pra nada, porque muita coisa apenas não tem explicação, e se tem, eu não quero descobrir. quero poder viver, sem medo de alguma moral exerça sobre mim. é ai onde eu encontro a minha liberdade, onde eu encontro algo que me faça fugir desse sistema mediocre que todos temos que ser subordinados.

pq temos que categorizar ou metodificar todas as ações, pensamentos, livros, etc...

por que tem q existir uma organização pra tudo isso?

os nossos pensamentos nunca são organizados, vc sempre tem insghts nas horas mais extremas da vida, vendo um passarinho voando ou ver uma formigunha no chão.



talvez, falando de tudo isso, eu estou apenas fugindo de mim mesma, e dos meus questionamentos.
o que nos faz tanto procurar uma palavra pra nos decifrar?
por que precisamos tanto ser alguma coisa?

eu ja nao consigo mais escutar meus pensamentos, e quando estou chegando perdo de mim, sinto que cada vez estou mais longe.
você passa o tempo todo tentando ser perfeito, e não receber criticas, mas ate onde isso é bom? e por que sempre alguem vai vir e t criticar do mesmo jeito... =/

Nenhum comentário: