terça-feira, 30 de setembro de 2008

transformação

aprendendo a viver no meu mundo, me descobrindo aos poucos, sabendo ate onde posso ir..
me perguntando se tudo esta bom, esta sim, agora esta mais do que bom e nada consegue me abalar.. eu não deixo..
é tao bom quando se vive no presente, o passado não pesa mais, e o futuro vc deixa acontecer... nada de ficar se prendendo, gastando energias com coisas desnecessarias...
eu consigo agora ser tão feliz, mas não é a felicidade ficticia ou momentanea, como a sempre tinha vivido, agora me refiro a felicidade do meu ser, me permito chorar, amar, ate sentir dores, mas não deixo que elas me angustiem, tirem meu sono. nenhuma delas pode me fazer sofrer, agora sou forte o suficiente para enfrentar todos os meus problemas de frente, e simplesmente resolve-los... não deixo que os outros interfiram no meu mundo e tambem não interfiro no dos outros, apenas estou vivendo, se isso t incomoda, sinto, nada farei para evita-lo...
isso se chama transformação..
consegui livrar minha mente de td q escondia a minha essencia, agora estou em a priore...
consigo pensar, de verdade, não conseguia com akele monte de de informações passando pela minha cabeça, agora tudo o q me prendia, tudo o q me restringia, simplesmente não existe mais...
eu posso agora dormir e aproveitar meu sono
acordar e aproveitar meu dia
o estar satisfeita o tempo todo
crescendo em espirito =]
eliminando os sentimentos desnecessarios
e apenas vivendo cada dia com dedicação e disciplina..
acho q agora encontrei meu caminho...
e mesmo que tentem não conseguirão me tirar dele =]
ainda tenho muita ambição
e sei onde quero chegar =]
então vamos lá
deixar a maré da vida me guiar
auahuahuahuaua

Nenhum comentário: