quinta-feira, 23 de outubro de 2008

não sei, diz vc o titulo dessa vez...

eu to me deixando de novo dominar por todos os meus pesadelos..
eu me pergunto pq eu deixo eles tomarem conta de mim sem fazer nada pra impedi-los..
será que eu to esperando alguem pra enfrentar os monstros pra mim?
eu me sinto fraca, estando tão forte que eu ainda nem percebi, talvez eu perceba, ou talvez ainda nem tenha dado o primeiro passo...
eu não quero me negar, e mt menos desprezar o poder que tenho..

eu só não quero mais saber de nada desse mundo.. e muito menos onde vou morar..
como eu queria poder não me preocupar com isso...
que vontade de ir pra um lugar no meio de uma colina onde ninguem me achasse..
eu sei que morreria de fome, pq nem me alimentar eu saberia, ja q essa sociedade idiota nos deixa tao idiotas perante a natureza..

quando eu me irrito eu fico tão cega.. como eu preciso aprender a controlar isso..

tudo poderia ser tão facil, mas é tão dificil...

é, eu to sempre sozinha mesmo, não adianta, eu preciso aprender que o caminho é sozinho, mas eu odeio me sentir só...
eu vou ter q aceitar isso...
afinal, eu sempre faço tudo sozinha, eu nunca tive pessoas a quem compartilhar, ou amigo que conseguissem conviver comigo por muito tempo, ao alguem que o quisesse fazer...
eu queria ter alguem pra chamar de amigo.. que eu pudesse ligar nas horas dificeis, que eu soubesse que podia contar...
queria um abraço confortante enquanto choro..
um carinho enquanto sofro..
um afago enquanto doi..
e no final, todos desse mundo desejamos isso, que esse mundo não seja tão frio quanto é..
que quando olhemos pro lado, encontremos alguem que caminhe com a gente..
esse é o grande mal do ser humano, a carencia..
precisamos tanto das outras pessoas, que nós perdemos dentro de nós mesmo, e no fim, acabos por não enxerga-las, apenas usa-las.
nos buscamos tanto, que nem conseguimos ver um olhar diferente,
não sentimos os sentimentos delas, apenas o nosso, preso em nosso mundinho..
não respiramos o mesmo ar, nao vemos as mesmas coisas,
por tanto quere-las, nós nunca a temos...
e a carencia nunca acaba, porque nunca chegamos perto delas...

e continuamos sempre na escuridão,
sem estrelas e sem lua.
sem um sol a nascer,
sem nuvens de algodão.

perdemos o rumo do caminho,
e nunca mais retomamos
quanto mais o procura
mais longe parece que fica..

um dia nos negamos o universo
e hoje é ele q nos nega

negamos a sua beleza
cegamos nossos olhos ao sentimento
deixamos de sentir seus sons
não escutamos mais seus toques
não toca-se mais as vistas mais belas...

Nenhum comentário: