quinta-feira, 30 de outubro de 2008

desvaneio.. nem adianta ver sentido pq não tem

a dor que chora a noiteo silencia que não se escutao abraço que não acalmaa magoa que não ressoaa vida que gera a morte
onde esta teu filho?onde andas teu pai?como caminhas nas ruas,estas louco?verão passares e o apanharãocrianças não dormem sozinhascrianças não crescem sozinhas
a quem pegue na mão e gueija conheço o caminhoe conheço a minha mãee com ela conhecerei o que esse mundo me restrigiua ela dou-me como oferendaa ela sou devotaaprenderei seus ensinamentose o de seus irmãosmeu tios e tias
com seus ensinamentosentenderei a conexãoe cumprirei a minha missãoescrita nas estrelastraduzida nas luase ouvida por meu coração
posso caminhar sozinha,mas não temerei maispois minha mãe sempre me segura a mãoe ninguem a pode ver

sinto o meu coração doero vento bate frioalgo estão a me dizere eu não consigo escutar
sinto a tristeza que atinge meu coraçãoele chora e não sei o porqueapenas a tristeza feliz da noite tristeou aos apelos do universoou a beleza que somente ele pode verou porque ele volto a respirar
eu não vivo mais nesse mundo,ja não sinto mais aqui

agora é a hora que eu queria amarqueria um amor verdadeiro e arrebatadorqueria me apaixonar por alguem sentir que estou viva de verdadee poder viver esse amor sempre com paixão e ternurae achar que os dias nunca vão se acabar
eu queria um amorpara poder desfrutardas almas perdidasa se encontrar
pode me unir e tornar um sóme entregar de corpo e almae poder conhecer a verdade do universoatravez do amordo amor livree infantil como um criança que tudo aprendee que de nada temee que meu amor seja como peter pane nunca tenha que conhecer o tenebroso mundo dos adultosque ele seja sempre apaixonado como uma criançaque nunca para de sonhare de achar tudo maravilhoso

Um comentário:

Unknown disse...

Devaneio é sem sentido!
E o sentir em devaneio?
aí vc está sentindo em devaneio ou será real sentido? hj talvez devaneio e amanha? será q não ou nunca será?
pensamentos latentes afloram em devaneio...
ficam claros os anseios..