segunda-feira, 10 de novembro de 2008

a chuva cai
e me molha
sinto sua agua
sinto sua magoa


pq a gente lembra de tanta coisa na nossa vida..
são tantos detalhes, são tantas conversas. e o q será que é realmente necessario se pensar?
ultimamente to achando tudo tao desnecessario que a vida esta se tornando algo desnecessario...
será que existe algo além do que se pode ver?
será que eu vou enxergar o que eu sei q esta la?
parece que quanto mais se busca, menos se encontra...
nao sinto mais nada, nem vazio, um nada absoluto eu poderia dizer...
e não sei se estou bem assim...
sentidos, sentimentos, onde eles levam?
ultimamente a lugar algum...
a minha busca por conhecimento sempre foi mt intensa...
e agora sinto-me perto e longe do que sempre busquei...
onde eu estou errando?
ta dificil dar um passo a frente, mas não vou voltar atras...
acho que a chuva me deixa muito reflexiva
eu nao to falando nada com nada..
auhauhauhauhuahauuha
mas tah neh
de noite escrevo algo melhor...
ainda bem que ninguem le esses textos mesmo...
hauhauhauhauhuaua

Um comentário:

Unknown disse...

ainda bem virgula né?! =/
to eu aki...
o frio, a chuva sempre leva a reflexao...
deve ser pq qnd chega faz uma barreira q ninguem tem coragem d sair e se sai só aguenta pouco tempo.. vamos um dia superar essa barrreira e ficar bastante tempo cmo se fosse sol.. será q aguenta? hehehe
mas é tao bom lava a alma.. =]
e contradição faz part do ser humano se nao a vida nao tem tanta graça...