quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

passo tanto tempo procurando algo interressante pra escrever,
que esqueço de me interressar por algo pra escrever,
ou apenas não sei mesmo o que escrever...

quando me pego pensando nisso, acho tão idiota o ato de escrever, achando que as pessoas vão ler e alcançarem a visão que eu vejo o mundo, e na verdade, ninguem nunca conseguirá imaginar como o mundo do outro é. talvez eu escreva tudo isso e quanta gente não escreve tanta coisa, qual seria a diferença entre o meu e o do outro? onde esta a linha que separa? essa perguntas como sempre nunca serão respondidas, só a grande angustia de querer mostrar um outro ponto de vista, sem ao menos ser compreendido.
queria escrever, para quem ler poder viajar nos meus pensamentos, seguir a minha praia, imaginar meu sonho, voar nas asas da minha imaginaçao. seria como ligar dois seres em um breve momento em uma mesma sintonia, uma conexão.
quando penso em escrever, penso que posso mudar coisas de lugar, viver coisas sem tocar, ser e não ser, ver tudo e nada ao mesmo tempo. penso tambem que talvez nada disso tenha importancia, que ninguem quer navegar por outros mares, que ninguem quer sentir outras emoções, chorar por outras pessoas, sentir ser outra pessoa. talvez nada tenha importancia, como nada tem importancia, e nem precisa ter importancia por ja ser importante por si só.
a grande inutilidade util do mundo, assim como todas as outras, a escrita.
queria um espaço no mundo, e apenas achei vazio, os caminhos que percorrir serão somente meus, as imagens que senti apenas tocarão o meu coração, mas mesmo assim, ainda mostrarei o que senti, contarei o que ouvi, e tocarei sem falar, apenas o sentimento que paira no ar.

penso que larguei tudo mais um vez, só que nunca paro de caminhar...
qual será a proxima etapa pra desvendar??

Nenhum comentário: