sábado, 21 de fevereiro de 2009

ah saudade,
ajude me a entender-te,
por que dói tanto por querer-te?
acordo de meus sonhos em prantos,
despentando do imenso encanto,
desesperado em perder-te.
ah saudade
por que persegue me?
em cada canto
escuto seu canto.
em cada lugar
vejo seu olhar.
sob a luz do luar
sinto seu cheiro
sinto seu beijo
e não te vejo
quero seu olhar
somente a me olhar
quero sua boca
e nela me afogar
nos mares de beijos
que quero te dar
não fujas de mim
só porque te quero assim
sempre perto de mim
não temas por ti
pois estarei sempre aqui
com to carinho que sinto por ti
e o tempo,
pra esse não tenho pressa
se te tenho, logo se passa
se não te tenho, sempre demoramas
um dia ele desistirá
e poderei enfim eternizar
o amor que nunca se acabará.

poesia que criei por uma inspiração esfregonica.. heheh

Nenhum comentário: