sábado, 14 de maio de 2011

dias de hoje

quando penso o q posso esperar da vida, ja nao espero mais.
será que a graça que poderia ter ja se foi?
ou será que to no caminho errado?
hoje só tenho duvidas, e quando me olho no espelho ja nem sei mais quem eu sou. há 2anos atras eu ainda podia pensar sobre o q sou, mais desde que entrei nesse caminho, me perdi todas as vezes, achando q estava me encontrando.
eu olho pro mundo e já não sei mais se sinto pena das pessoas que não aproveitam nem 10% do seu potencial mental ou se sinto pena de mim por ter descoberto isso.
navegar por entre os mundos foi algo fantastico, sentir a verdade revelada, sentir a conciencia de um mundo inteiro, ver as conexões e ligações entre os seres humanos, saber aquilo q está diante dos olhos de todos e não percebemos, não sei, não aguento essa hipocrisia mundial...
mas me vejo frustando sozinha, e o resto das pessoas são vão ligar mesmo pro q aparentam ser, o quanto se mostra ser, esse posicionamento me irrita, ver as pessoas usando do mais baixo pra conquistar as outras o tempo todo, uma falsidade sem fim, não a emoção nos olhos...
sinto falta do meu olhar de criança, de conseguir ver inocencia. mas não sei quando perdi? e nem onde perdi?
sinto que ja andei muito...
eu só acredito q possa ter vontade de caminhar de novo..
me sinto num labirinto gigantesco, onde não sei quando entrei, e não consigo mesmo ver a saida..
me excluir ja nao ta sendo solução
me aproximar me frusta
não sei lidar com o meio termo...

não quero fugir mais, preciso de uma solução...

Nenhum comentário: