domingo, 22 de maio de 2011

libertação moral

sei muito bem q não há salvação pra mim, sou apenas uma pessoa maluca vivendo num mundo onde gente doida q se fazer de sã todo o tempo.
eu só não tenho paciencia pra condutas, elas me irritam, não gosto das regras foram feitas apenas para serem quebradas, odeio puritanismo... esses falsos ideiais caidos e armagurados, presos dentro da mente social causando apenas empactos julgadores, não me interessam, quem nunca penso em apenas não julgar o proximo? e levam-se tempos para se conseguir, mas a liberdade das ações precisa partir primeiro da mente que aceita.
não da pra agredidar na condição de ser escravo o tempo todo, podemos ser reis de nos mesmo, e assim estar livre..
porque essa miseria de alma? a qual se limita a todos os limites, sem questionar, somente aceitando, e após isso julgando os atos que não se encaixam dentro dessa maquina de julgamento morais, uma prisão, não se sentem assim? esses cuja a alma é tão pequena e pertubada, pra mim só quem não consegue em instancia alguma se aceitar é capaz de fundar uma moral julgadora, para q outros sigam seu parametro de uma pessoa só. mal comido seja esse, precisa de uma rola no cu e uma masturbação, talvez assi perceba o q é felicidade. pra mim essa morada só pode morar dentro do cu, pq quando se perde ela, qualquer coisa é permitida, todas as sexualidades são aceitas, e não há mais mamae e papai que se encaixe.
eu não aceito essa moral de cu, é rola, ou dedo, acaba logo com isso.
ao mesmo tempo, tanta faz o q eu penso aqui dentro, sou apenas uma pesssoa a qual a existencia esta inferida na humanidade, e depois disso, apenas mais um opiniao, de alguem que pode ver alem das almas, ou apenas escutando-as por clamarem por liberdade, a era de repressão ja acabou.

Nenhum comentário: