domingo, 22 de abril de 2012

cada dia que passa.

a cada dia que passa, torno-me aquela pessoa que nunca seria.
os acontecimentos mudaram tanto, as possibilidades
a maturidade alcança a vida, nas esquinas conturbadas
eu só queria a liberdade que antes a tinha em mãos.
quando estamos novos facilmente não percebemos a nossa volta,
agora, todos os detalhes são os importantes.
nem pra escrever me sinto livre.
estar imerso significa atolar sua vida de ilusões
e admirar quando pode obter.
atribuir valores em coisas superfulas
seja qual delas for, da mais cult a mais nerd, a ricularidades publicas
todoas significam preencher o vazio da existencia.
dizer coisas programadas nem sempre vale a pena.
so tou de saco cheio de tantos sistemas e coisas loucas
eu deveria me esconder mais
ser menos aberta..

Nenhum comentário: