domingo, 22 de abril de 2012

com o caração dilaserado
vou vivendo
seguindo o caminho
que talvez nao tenha fim

nao sei como guardar tanta dor
o coração doendo, a vida morrendo
a felicidade esvaindo-se
num buraco negro

vou me afogando
em mim mesma
todos os dias
sem saber o q sentir
vou seguindo
vou vivendo.

como queria que a dor acabasse um pouco, mas sei q ela nao ira embora por tao cedo, sei q doi tanto e chorar ja nao faz mais efeito.
quero apenas esquecer q sinto, q existe um coração, q existe amor.
era tão bom achar q o amor tinha morrido, agora eu mato ele novamente, e que ele seja eterno e sempre volte, eu mesmo assim o matarei, quantas vezes for preciso pra viver.
ah quem to enganado, fingindo td isso pra mim, como se fosse isso, e nao é.
ah um mundo tao grande la fora, cheio de coisas, e eu aqui, vivendo nesse mundo fechado, mas cada vez q descubro mais de fora, vejo q nao sou nada, perco o chao, eu nao sei o q sentir.. so queria morrer...
pq doi tanto um coração despedaçado
pq a linha do amor é tão curta e sensivel.

Nenhum comentário: