domingo, 22 de abril de 2012

seus olhos de despreso nao significam nada
esse olhar que me consome
nao é nada mais do que desjo
infindado na alma

merda de desejo
nao significa nada
quando voce vira de costas
e eu nao sou nada

do que adinada
essa merda toda
do que me serve esse despreso

eu nao sou ninguem
pra ninguem
sou so uma babaca
que te
fornece esse desejo pra esse despreso
uma buceta, ao qual vc enfia e nunca quer
do que te adianta..
mais uma buceta?

que bosta essa miração idiota
por ter mais uma
foda-se
nao adianta nada
eu sou uma mulher
nao se come so uma buceta
se come um pensamento
se come suas angustias
se come de corpo e alma
porquer senão é uma buceta
mais eu sou uma mulher...

de uma mulher se espera mais do que uma buceta
se espera paixão e tudo que se fala
isso é só um mero acaso idiota..
fode-se
de nada vale ser o q é
é só uma buceta e nada mais

Nenhum comentário: