terça-feira, 3 de abril de 2012

transtornos e conflitos de coração.

Vai entender o coração, esse esquizofrenico que não se atenta a nada.
Queria ser como as pessoas normais, que amam apenas uma pessoa e são felizes com isso, eu não amo uma unica pessoa, amo o mundo, amo apaixornar e desapaixonar, conhecer os detalhes de uma pessoa, mas sem deixar de conher os detalhes de outras pessoas.
O que há de mais importante senão conhecer uma existencia profundamente?
Os detalhes de cada ser, as energias que se cruzam, o desejo que cresce tornando-se ação, a naturalidade dos seres.
Como simplesmente negar todas as coisas maravilhosas? Como acreditar q só existe uma pessoa além de todas as outras?
Não sei como fazer isso, não sei deixar de apaixonar pelas existencias aspirantes de vida, o movimento de toda energia.
Uma energia só se move com troca, nada é feito isolado, isso é exclusão, egoismo.
Tenho toda energia que preciso, não só pra mim, mas pra todos que amo.
Queria poder me encaixar melhor, mas isso nunca acontecerá.
Então, não se apaixonem por mim, eu não vou ser uma bonequinha no altar, estou longe disso e de querer isso, não vale a pena pra ninguem apaixonar-se por mim, porque eu preso a minha liberdade, é isso que faz seguir em frente, isso me faz ser eu mesma, nada além.

Nenhum comentário: