quarta-feira, 11 de abril de 2012

lutar contra a insanidade.

Quando navego em minha mente vejo como o limiar entre a sanidade e a insanidade é tão pequeno, tenho medo de passar a margem social de sanidade, e sempre me vejo cruzando a margem pra dar uma olhadinha,  tendo manter a corda que me indica o caminho de voltar, mas as vezes da vontade de soltar a corda e só navegar no infinito de possibilidades da mente.
todas as criações criativas da minha mente, tive q atravessar a margem, contemplar e voltar.
por favor se me acharem muito louca, só me avisem, eu voltarei ao normal, mas nunca me internem, só tenham paciencia.
Hoje acordei achando que passei do limiar, contemplando um mundo plenamente livre, mas a realidade bate a porta e tenho que viver as coisas normais, aquellas que nao acredito mais todos acreditam.

Nenhum comentário: